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Política de Trocas e Devoluções – Toka Móveis

Queremos garantir a sua satisfação em cada compra! Se precisar trocar ou devolver um produto, siga nossas diretrizes abaixo.

1. Como solicitar uma troca ou devolução?

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente (SAC) pelos canais abaixo:

📞 Telefone: (27) 99901-3720
📧 E-mail: [email protected]

⚠️ Atenção: Produtos devolvidos sem comunicação prévia com o SAC, fora do prazo ou sem os acessórios completos serão reenviados ao consumidor sem aviso.

2. Condições para Troca ou Devolução

🏠 Recebi o produto com avarias. O que devo fazer?

No momento da entrega, peça ao entregador para desembalar o produto e confira suas condições. Se identificar:

🚫 Não aceite a entrega!
Devolva ao entregador e registre os problemas no relatório de entrega ou no verso da Nota/Cupom Fiscal. Depois, entre em contato com nosso SAC.

Caso o produto esteja indisponível para troca, você poderá optar por:
✔️ Outro item de mesmo valor
✔️ Cancelamento da compra
✔️ Vale-compra

🔍 Encontrei um defeito no produto em até 2 dias após a entrega. O que acontece agora?

A Toka Móveis tem até 30 dias para analisar e realizar o reparo ou troca do produto, desde que o defeito não tenha sido causado por mau uso.

Observações:

E se o defeito aparecer após 2 dias da entrega?

Nesse caso, seu produto será consertado, mas não trocado.
O reparo deve ser solicitado à assistência técnica do fabricante e só será feito dentro do período de garantia, sem sinais de mau uso (quebras, riscos, amassados etc.).

Se precisar de suporte para falar com o fabricante, nossa Central de Atendimento pode ajudar!

3. Como realizar a troca?

Documentos necessários:

📦 Como enviar o produto para troca?

1️⃣ Embale o item corretamente:

2️⃣ Certifique-se de que a embalagem contém:

🚫 Não aceitamos devoluções de produtos com embalagem aberta, sem identificação do pedido ou em embalagem inadequada (apenas plástico bolha, por exemplo).

3️⃣ Envio do produto:

Se o produto não atender às condições acima, ele será reenviado ao endereço de origem, e o frete poderá ser cobrado novamente.

Caso tenha dúvidas, nossa equipe está à disposição para te ajudar! 💙

Essa versão está mais clara, objetiva e convidativa. Gostaria de fazer algum ajuste? 😃